quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dar ou levar um fora.

Existe alguém que nunca deu um fora? Se não deu, pensou ao menos em como fazer aquela pessoa que antes era TUDO desaparecer como pó e se tornar parte de seu passado em um piscar de olhos?
Saber dar (e levar, pois somos humanas) foras com bom humor é uma arte que pode ser aprendida.
O primeiro passo é entender que é normal mudar de ideia, ou seja, supernatural querer ficar com alguém e depois aquela vontade toda desaparecer sem muita explicação.
Você não precisa se sentir mal se o seu namoro mudou: o beijo pode não rolar mais, e o fogo da cama pode se apagar. Ou ele tem desejos de casamento enquanto você quer mais é colocar um salto alto com um pretinho curtíssimo e cair na balada. E quem sabe conhecer outros gatos interessantíssimos...
Agora, se a situação se inverteu e você foi a vítima, levante a cabeça e pare de perguntar onde foi que errou. Não importa o que você fez ou disse, certas histórias realmente não foram feitas para ir em frente.
Não adianta ficar com raiva do outro.
Não vale se culpar nem achar que ele não gosta de você por causa da sua celulite, da sua língua afiada ou dos quilinhos que vieram no inverno. Ele simplesmente Aceite!
E, quando você menos esperar, vai perceber que aquele fora já não dói tanto (nem o dado nem o levado) e já se transformou em uma história engraçada que você pode contar para um próximo carinha que queira dispensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário